30 de dez. de 2011

Hoje foi o casamento e o final Argentino para "Cuando me sonreís"


Fotos de Mariana Lala Espósito - Cuando me sonreís

Cada Murfi com sua esposa. Assim deveria ser chamado hoje "Cuando me sonreís" em seu capítulo final, escrito por Marta Betoldi. Facundo Arana, Julieta Diaz, Mario Pasik, Julia Calvo, Lali Esposito, Benjamin Rojas, Mercedes Funes e elenco, estrelaram este final na tela da Telefe e sabemos que a tira atinge 120 episódios para a venda no exterior, com histórias que não será exibida na Argentina. Hoje é o dia do casamento. Todos felizes em cerimônia atípica ocorre em um parque. Finalmente Luna e Gaston se casam. Norma e Juan estão juntos, Mili e Juanse, Juampi com Marina, sua mãe, e assim acabar com todas as Murfi ao lado da mulher que amam.


Fonte - Tkmca Brasil 

Um comentário:

  1. Mais ontem não foi o final de Cuando Me Sonreis,
    eu acompanho a novela pelo computador e o final vai ser hoje, quando aparece Luna grávida de Gaston.

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!